segunda-feira, 14 de março de 2011

Já não me importa mais ter roteiros. Percebi que nada nunca vai sair da minha maneira. Nada vai caminhar conforme a minha música, pois a vida tem seu próprio trajeto já traçado e, da mesma maneira que as ondas nunca param de estourar, a vida e o rumo dela não vão mudar por causa do que eu tracei. Eu quis ter o controle de tudo, quis estar no controle, mas a banda não tocou assim. Tomei uma rasteira e tenho que aprender que as vezes o rumo é encontrado sem procuras, já outras você tem que evitá-lo. Não sei como vai ser daqui pra frente. Não faço idéia se tudo vai dar tudo certo, muito menos se o que eu quero é o certo, mas cada coisa vai tomar seu jeito e se aprumar.  Mas agora  nada disso importa. O que é realmente importante é que tudo no fim encontra um caminho, uma maneira de resolução... E agora só cabe a mim esperar, por vezes, um pouco pelo que vai desenrolar e outras, tomar a atitude que impediria que o rumo fosse entortado.

Você entendeu alguma coisa? Não? Tem problema não. Acho que isso foi mais pra mim do que para você. Afinal, escrever é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário