quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Os meus por quê's para você


Por que você apareceu justo hoje? Por que não a 1 mês atrás, quando te procurei? Depois que consigo me despedir de você, "te dizendo adeus" à mim mesma, você aparece, me deixando com a voz falha, perna meio desequilibrada, suor na mão e pergunta com sua voz rouca como eu estou. Por quê? Por quê? MAS POOOOR QUÊÊ?
Você se manteve desligado de mim por quase um ano. Eu sofri, senti sua falta, abracei sua foto e chorei como criança, tudo por você. Agora você aparece, fica por meia hora (pra mim pareceram 5 minutos, nem acreditei quando olhei no relógio, tamanha saudade que havia em mim), enquanto meu coração me dizia pra deixar ele ficar só hoje. Só hoje, uh huum! Depois em silêncio já implorava pra ficar mais. E quando você disse pra, se houvesse qualquer coisa, eu ligar aí que ele se desmanchou. Coração burro, fraco, idiota! Minha vontade era gritar na tua cara como você fez merda, como fez falta, como foi um idiota por não ter ligado. Mas não. Não fiz, nem falei nada disso. Em vez disso tudo fiquei aqui sorrindo e falando contigo, com a esperança de tudo voltar a ser como antes. Porque eu te amo. Só por isso.

2 comentários: