terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu comigo mesma

Pode ser indo, vindo, chegando ou voltando, até mesmo aguardando, um dia sempre ficamos sozinhos. E aí você vai caminhar sem ninguém do teu lado. Isso é normal, acontece sempre, mas desde que seja somente um estado e não uma permanência. Para quem se conhece de verdade a solidão é um momento lindo... É reflexão. Parar para pensar em si, nos outros, aprender, SE ensinar e entender coisas que somente sozinho você irá aprender. Hoje escolhi sair comigo. Eu conversei, dancei, ri, observei lindos lugares e não precisei de ninguém do meu lado para fazer daquele momento único. Não que ter companhia não seja bom, jamais me atreveria a afirmar isso, mas eu preciso me conhecer, e você também. Precisamos desfrutar da nossa essência, descobrir o mundo sozinhos, descobrir o mundo em nós e, quem sabe, assim estaremos descobrindo a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário