sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Será que a imaginação acaba?

Fui impelida a escrever por alguém que quer me ler. Esse alguém me alegra, me entristece, me enfeita e me conquista. Esse alguém me sorri como criança e escreve como adulto. Esse alguém liga de noite e não me deixa dormir, acorda tarde e já quer me sorrir. Me imagina, me dispõe, me enfeita, me propõe. Me convence, nunca desiste, me enaltece com carinho que vem como brisa. À beleza me põe ouro e à alegria me põe enfeites líricos. Esse alguém transborda e transcende. Esse alguém floresce e despentea. Acorda com cesta de doce e perfuma todas as manhãs. Esse alguém se deita com a alegria de saber que na manhã seguinte não lhe faltará subsídio para uma bela gargalhada. Você é um alguém que não me deixa sem imaginação. E assim jamais me cansarei de ornar cada traço seu com versos e palavras infindáveis.

Iana Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário