terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quando os opostos se atraem

Engraçado descobrir como existe alguém tão sob medidas. É o abraço, a risada, o desejo, a necessidade, o toque, os planos, as expectativas e as loucuras. Tudo se encaixa em mim, Tudo feito para mim.
Você é tudo o que eu custei a acreditar que existisse. É você que me entende quando o resto do mundo diz que eu tô errada. Também é você que me abraça e faz o mundo não existir além de nós. Eu preciso de continuar vendo no seu olhar o amor, a cumplicidade, a compreensão, o carinho. Você faz a vida ser mais fácil, e por isso tudo se encaixa. Nós sentimos igual, nós pensamos igual, nos desejamos igual. É você no meu mundo e eu no seu. Que agora é somente o nosso mundo. A nossa vida. O nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário