quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu fico olhando para você


- Por que você tem me vigiado, Kale? Hã? O que mais você viu?
- [...] Eu vi muita coisa. Por exemplo, eu reparei que você talvez seja uma das três pessoas que mais gosta de batata com sabor de piza. Também é a única pessoa que vi que passa mais tempo no telhado da casa do que na casa. Sabe o que você faz? Você lê livro, não aquelas revistas bobas de fofocas, sabe? Você lê livros com conteúdo. Sempre que você sai do quarto você pega a maçaneta e gira, se prepara para sair e não sai e para e fica se olhando no espelho, mas não é aquele olhar do tipo "eu sou gostosa", não. Parece mais "quem eu sou de verdade". É muito legal. E você fica olhando na janela o tempo todo, só que fica olhando o mundo.Tentando entender o mundo, tentando entender porque ele não está em ordem. Como nos livros.
Eu fico olhando pra você.
- Essa é a coisa mais assustadora. Ou a mais linda que eu já ouvi.

Do filme "Paranóia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário