sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Poisé, Poisé


Não quero imaginar como será daqui alguns dias, meses, anos. Olho pra trás e sinto saudade do que passou. Olho pra frente e já fico que coração cortado com as mudanças que possam acontecer. Sim, eu gosto de mudanças, mas não de incertezas. Prefiro ter tudo traçado. Não como o que vou fazer daqui uma hora ou dois dias, mas o que será da minha vida no próximo ano. Agora entendo o que o Dan quis dizer quando me falou sobre fins de ano... Olhar pra trás e para frente e acabar não curtindo o presente. Os meses correram, tanta coisa passou por mim e me deixou de presente uma experiência a mais.

Sinto falta das férias de 2004. Das novidades de 2008, dos amigos da fase de transição, dos sorrisos que eu nem reparei. Vou sentir falta de 2010, e dos amigos que vieram junto com ele. Mesmo que daqui a um tempo sejam só lembranças, mas serão uma das melhores. êÊê Nostalgia... que droga, hein!


Nenhum comentário:

Postar um comentário