quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não queria, mas acredito.

Será que ele realmente existe? Até agora acreditava que sim, mas talvez tenha chegado a hora de mudar essa teoria. Ele pode ser uma invenção.
Nós escritores, poetas, sonhadores, imaginamos demais, idealizamos tudo. Nosso problema é acreditar em contos de fadas. Eu pensava que pudessem existir príncipes e para sempre's, mas acho que não. Eu queria acreditar que sim, mas não. Não existe.
Os filmes e livros de romance me disseram tanta coisa que eu caí direitinho, mas acho que quem me disse a verdade foram os carinhas do século atual. Principes não existem. Amores são eternos somente no curto período que duram, mas chega uma hora que ele acaba. O amor acaba. Ele pode ser o ideal por um instante. Talvez por anos, mas uma hora ele erra, ela cansa e o amor se vai. E nós? Nós ficamos sozinhos de novo e somos obrigados a aprender a viver sozinhos mais uma vez. E se nós ainda amamos e o amor dos outros que acabou? Aí temos que aprender a não perder mais a respiração quando ela passa, bloquear os pessamentos destinados à ele, fingir que nada aconteceu e que nossas lembranças não valem para nada, só pra sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário