quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O amor e outras drogas


- Sou um idiota, ok? Não, normalmente eu sou um idiota. Porque... Porque... Nunca me preocupei com ninguém ou nada na minha vida toda. E todos meio que aceitaram isso. "Esse é o Jamie". Mas você... Jesus, você... Você... não viu da mesma forma. Nunca conheci ninguém que acreditasse que eu fosse suficiente. Até te conhecer. E me fez acreditar nisso também. Então, infelizmente preciso de você. E você precisa de mim.
- Não, não preciso.
- Sim, você precisa.
- Pare, pare de falar isso.
- Precisa de alguém para cuidar de você.Todos precisam
- Vou precisar mais de você, do que você de mim.
- Tudo bem.
- Não. Não é justo. Tenho lugares para ir.
- Você irá. Só que talvez terei que te carregar.
- Não posso te pedir para fazer isso.
- Você não pediu. Digamos que, em um universo paralelo haja um casal como nós. Só que ela é saudável e ele perfeito. E o mundo deles gira sobre quanto gastarão nas férias. Ou quem está de mal humor naquele dia,  ou se deviam se sentir culpados por terem uma faxineira. Não quero ser essas pessoas. Quero nós. Quero você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário