terça-feira, 5 de julho de 2011

Hoje eu senti falta. Falta de tudo como era. Da maneira como sorríamos e nos divertíamos sem nos preocupar com o resto do mundo mesmo que houvesse mil motivos para isso. Senti falta da roda toda e do amor e companheirismo.
Na volta pra casa tive vontade de ter alguém para conversar que me fizesse sentir bem. Que me fizesse relembrar de como é bom se sentir a vontade.
Hoje senti saudade da maneira como eu me sentia há algum tempo atrás e isso me deu saudade de muitas outras coisas.
Eu poderia não falar nada, mas sabia que se te ligasse você estaria do outro lado, sabe?
Podia só contar uma piada ou "resumir" em 2 horas tudo o que estou sentindo e sei que você estaria ainda me ouvindo.
E agora quando o crepúsculo começa a surgir me deu saudade, porque mais um dia se foi e eu sei que esse pedaço não vai ser recolocado em seu lugar nunca mais. E infelizmente isso é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário