quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tudo quanto me assombra

Sabe, sempre gostei de acreditar nas pessoas. Sempre espero o melhor delas e acho que elas são realmente o que mostram ser.
Corrigindo: Achava.
Perdi as esperanças nos seres humanos. Hoje, parafraseando o livro "A menina que roubava livro", concluo que eles me assombram.
Suas atitudes nunca são o que nós esperamos. Seus sorrisos nunca são verdadeiros. E suas verdades... sempre serão meias verdades, e só.
Estou desmotivada com as pessoas e com relacionamentos.
Nos últimos meses tenho me deparado com estrategistas, enganadores e fingidores.
Hoje estou simplesmente cansada.
Cansada de saber que por trás de um telefonema existem vários por quê's.
Que por trás de uma estória sempre haverá outra, e outra e mais outra.
Um "tudo bem?" não significa isso.
Eis a questão... Eu não sei o que significa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário