quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O choro de uma filha que sente saudades

Tudo começou com ela: Quando meu coração começou a bater, eu estava dentro dela. Meu primeiro choro ela ouviu e me acalentou ao nascer. Ela me acompanhou durante meu crescimento. Cai, chorei, fiquei doente... e ela estava ali me consolando. Cresci, e ela me ensinou a ser gente... ter dignidade. Nos momentos de alegria, ela sorriu comigo, nos momentos de dor, ela chorou comigo. Nas minhas conquistas, ela estava do meu lado, vibrando por cada uma delas. Passei por dificuldades, momentos que pensei não ter como continuar... e ela, com seu jeito simples e palavras mansas, me disse com autoridade: Você vai conseguir!!! Tudo que conquistei, tudo que sou, devo a ela. E hoje... me resta um vazio que nunca imaginei existir. Parece que tudo acabou... fiquei sem chão... estou órfã... com 45 anos, e me sinto como uma criança que perdeu seu primeiro ELO com a vida. MÃE, a Srª me ensinou tanta coisa, mas não deu tempo de me ensinar a conviver com essa dor. O que fazer agora??? Existe remédio para isso que estou sentindo??? Não tem mais resposta, pois a srª se foi. Chorar, chorar e chorar... é a única coisa que estou conseguindo fazer nesse momento. Meu coração está doendo, pois sei que não está mais aqui. Mas quero agradecer a DEUS pela pessoa maravilhosa que foi! Pela mãe sensacional que DEUS me concedeu durante este tempo em minha vida! Pela mulher de caráter... pela mulher que nunca perdeu a fé. Agredeço a DEUS por me conceder o privilégio de ter estado do seu lado nos seus últimos momentos, por tê-la visto respirar pela última vez... doeu, mas naquele momento agradeci a DEUS por poder abraçá-la e pedir ao PAI para receber-te em SEUS braços. Não sei como será daqui pra frente, mas sei que DEUS ME DEU A MELHOR MÃE DO MUNDO!!! Obrigada DEUS!!! Obrigada MÃE!!!

2 comentários:

  1. Minha mãe, minha amiga, meu tudo!
    Saudades e uma grande dor, que sei demorará para cessar... porém ficará uma cicatriz em seu lugar que jamais cicatrizará!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe, minha amiga, meu tudo!
    Saudades e uma grande dor, que sei demorará para cessar... porém ficará uma cicatriz em seu lugar que jamais cicatrizará!

    ResponderExcluir