sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um ato de Amor

O que significa fazer a diferença? Por muito tempo acreditei que bastava dizer que eu amava e seguia a Deus e já seria o suficiente, eu teria feito a diferença. Mas hoje, após me inclinar e permanecer atenta a voz do Senhor a cada manhã percebo quanta coisa está envolvida nesse simples ato.
Não vou dizer que é fácil por que na maioria das vezes você será humilhado, mas assim como afirma nas escrituras, exaltados serão os humilhados. Valentia, Coragem, Dor, Amor, mais Valentia e Prostração são essenciais em todo esse processo. E esse último é o mais admirável gesto, pois é quando reconhecemos que já não somos nada e deixamos Deus reinar. No fim das contas tudo se resumirá no amor. Ah! o amor. Sempre ele. Sem ele fazer a diferença não teria sentido, pois quando chegamos ao grau de intimidade que amamos mais a Deus do que a nós mesmo e entregamos tudo nas mãos d'Ele, queremos apresentá-lo ao mundo inteiro. Como? Fazendo a diferença.
E então as pessoas perceberão que existe algo tão lindo em nós que terão o desejo de conhecê-lo também. E será nesse momento que sentiremos que já não somos nós que vivemos, mas Cristo vive em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário