sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Certamente ele é o certo...



"Definitivamente eu preciso de mais emoções na minha vida. Fazia tempo que não sentia essa coisa angustiante que escurece a mente, sufoca o peito e faz andar a pé por horas e sem rumo. Talvez chegasse a hora das aventuras com gosto de cereja alimentar essa máquina que já está ansiosa pelo gosto do doce.

Não, não sou carente ao extremo e também não estou desesperado atrás de qualquer coisa que caia no meu colo por acaso. Mas juro, que se aparecesse algo que me fizesse perder a cabeça e esquecer o mundo eu estaria entre as pessoas mais realizadas neste ano.

Esse alguém nem precisa ser ou ter o encaixe perfeito. Basta ser humano o suficiente para entender os dramas do coração e dar tempo ao tempo para que as coisas aconteçam da melhor forma possível.

Esse alguém tem que passar no meio do meu expediente para dizer: "desce rapidinho só pra eu te ver, estou com saudades".

Para esse alguém vou dar o meu melhor, vou fazer sushi nos fins de semana, vou fazer massagem quando estiver cansado e vou brigar quando estiver errado. Vou mandar mensagens de boa noite, vou ligar morrendo de saudades, mas não vou ser grudento nem pegajoso. Você vai poder sair com seus amigos e eu com os meus, você poderá ter sua vida porque eu também vou ter a minha. Você vai poder ir para onde quiser. Tudo isso porque eu vou ter certeza que não vamos querer fazer nada sem a companhia um do outro.

Para esse alguém eu vou abrir a minha vida e vou mergulhar de cabeça, sem medo de ser feliz, com toda a certeza do mundo de que cada momento será eternizado pelas nossas lembranças.
Por esse alguém eu vou ficar aqui, devaneando sobre meus desejos mais doces e mais profanos.
Por esse alguém que ainda não veio, estou limpando essa máquina cheia de vícios, para que ela fique calma e zerada para que a cereja não azede, enjoe e adoce demais a vida."

Warley Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário