sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Com todo o meu amor, para cocó Cagol


Roberta Cristina diz:
vc leu o texto "Uma esperada retrospectiva"
?

CAROL diz:
hihi vou ver
li sim
só nao me achei la mas li
rs

Roberta Cristina diz:
não preciso de citar teu nome lá, Coração. Quando eu falo sobre '"vida" você já está lá, porque vc faz parte dela

CAROL diz:
aaaai que linnndooo
vou postar isso no meu blog porque eu eestou muito sensivel
entao é nois
vou postar
que lindoo
rs
><

Roberta Cristina diz:
uahauhauhauhauhahaha

CAROL diz:
voce tb faz parte da minha

Roberta Cristina diz:
eu sei, eu sei

CAROL diz:
voce tem que dizer "ai que lindoo"
e nao que ja sabe sua idiotinha
rs

Roberta Cristina diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AI, QUE LINDOO





Coração, não imaginava que um ano podesse trazer tanta gente nova e especial pra mim. Hoje sou feliz por ter te conhecido, por ter me identificado. Pegamos 557 expresso, comemos Hershey's no ônibus (e salgado tbm) que nem duas pobres, prestamos atenção na conversa dos outros enquanto não conseguiamos parar de rir, contamos hisórias da brigas, dos amores, das dores e eu pude conhecer a menina metidinha que estava agarrada com outro carinha no auditório do Senac perguntando pra Juju se podia usar um alargador. Mas cá pra nós: Desde aquele dia, mesmo com sua cara de leãozinho metido, eu gostei de você um pouquinho. BEM pouquinho.
Deixa eu te contar um segredo?
TE - AMO

2 comentários:

  1. e aquela menina meio louca com cara de responsavel eu conheci e pude perceber que de responsavel só tem mesmo a cara! HAUHAUAHUAHU brincadeira. te admiro muito, e te amo tb. é nois sempre nois em qualquer lugar, comendo chocolate e somando gorduras ao nosso corpitcho s2

    ResponderExcluir
  2. Aiii,Apenas um feliz Natal para voce e toda a familia.E que Deus Continue a nos Abençoar.Bjos.
    Anonimo.

    ResponderExcluir