terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NÃO!

Eu não gosto de tomate no hamburger.
Não gosto de aceitar ser de outro jeito quando acho que o meu é o certo.
Não gosto de olhar fotos e ver que a vida continua andando sim mim, porque no fundo lá é onde eu queria estar.
Não gosto de sentir dor, e fico uma mala quando sinto.
Não gosto de incertezas, rotinas e de ficar curiosa.
Não gosto de ficar esperando (odeeeio).
Mas o que eu realmente não gosto é quando alguém simplesmente aceita tudo o que eu digo não gostar, quando aceita minha infantilidade que por vezes dá as caras. Gosto de quem não se importa com minhas atitudes bobas e me confronta e diz que estou errada, que tenho que parar de ser cabeça dura. Ter caráter é dizer que está errado e ponto final. Aceitar tudo de cabeça baixa é ser pau mandado! [era isso que eu gostava em você]

Nenhum comentário:

Postar um comentário