sábado, 2 de maio de 2020

Aquelas três palavras não são suficiente

Para mim é mais fácil encontrar uma lógica em cada momento que vivo.
Tenho uma atração louca por entender todos os 'porquês'. Mas nem sempre é assim.
Todos os dias penso em você.  Sempre tentando entender o que faltou. O que nao foi.
Porque foi tanta coisa.
Lembro da mágica do nosso primeiro beijo. E lembro de pensar na hora 'meu Deus,  como pode ser tão perfeito?'.
Brinquei de listar mentalmente tudo o que me encantava em você.  Eu nao conseguia acreditar... você era absolutamente tudo o que eu queria.
Você é!
E então vieram meses difíceis. Depois outros ainda mais.
Eu sabia o tempo todo o que me encantava em você.  Mas eu queria ver o mesmo nos seus olhos. 'Eu te amo' nunca me conquistou.
'Those three words Are said too much They're not enough' eu te disse uma vez. Eu penso assim.
Você me disse que era eu o motivo de você ficar feliz. Disse que seria diferente. Mas não foi.
Me pergunto se nao era amor. Porque a gente sempre teve tudo pra dar certo. Porque vou sempre te procurar nos outros.  Porque você era completo.
Mas você dizia que queria, mas não dava pra enxergar.
Hoje não doi mais. Mas quando penso em você,  sempre fico triste.
Porque poderia ser lindo. Poderia ser leve. Poderia ser sem igual.
Mas nao foi.
Porque aquelas três palavras não são suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário