sábado, 2 de maio de 2020

Sou sua mas não posso ser

Nos meus olhos vejo você. Você me aparece em imagens e reflexos o tempo todo.
'Meu Deus que linda imagem me atormenta'
Vem o seu sorriso sem vergonha, vem você passando a mão no cabelo e pressionando os lábios um contra o outro.
Repasso sua manias 12 vezes pra não esquecer. Olho sua foto pra ver se consigo te sentir melhor. Porque o seu cheiro já saiu de mim, o seu calor já foi embora, mas meu corpo pede por você.  Pede pra sentir seu peso sobre mim, pra morder seus lábios, pra te beijar devagar, pra não resistir a você durante o filme e te beijar de novo. E desse beijo virar mais outros beijos e escorregar meu corpo pelo pé do sofá pra te sentir reclinando sobre mim.
E isso me passa a todo tempo na mente. Você e seus sorrisos sem graça passando pelo corredor me tiram a concentração, me afastam de qualquer pensamento durante o dia pra olhar para o nada e repassar nosso filme na cabeça.
Nao me importo com essa novidade do seu jeito marrento. Eu gosto de você, justo de jeito que é.
Com marra, sem marra, com sofá ou não, com encontros na praia ou na piscina, é você quem faz meu coração disparar e um arrepio correr pelo corpo com apenas um pensamento.
É você que me tira a razão, que me faz por os pés pelas mãos, que faz rimar sem querer e escrever sobre o amor.

(Uma postagem perdida de 2016, indo para o lugar que deveria estar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário