sábado, 2 de maio de 2020

Uma reviravolta

  (Achei esse textinho perdido de 2012, aqui. Então lá vai) 

Você apareceu e comprovou que eu estava errada. Daí que todas as coisas mudaram. Eu não imaginava nada disso, juro. Eu estava nos mesmo lugares que você sempre, mas nunca te via. Estava com a cabeça em outro lugar. O coração em outro lugar. E fui embora, o mundo deu suas várias voltas e eu voltei e te conheci. Te conheci de verdade. Você mudou algo em mim. Já nem entendia o que estava acontecendo, mas não acreditava que algo fosse mesmo acontecer. Então você me levou à serio e eu nem nisso eu acreditava. Pra mim tudo parecia ser brincadeira. Mas não era. Então você me ligou e perguntou se eu estava bem porque eu tinha ido embora da festa e foi aí que eu me encantei contigo. E depois você disse que queria eu lá contigo e me chamou pra sair. Você foi lindo em tudo e me beijou. Me atrevo a dizer que foi o melhor beijo da minha vida, e você sabe que foi. E agora eu fico aqui pensando em você, de dia, de tarde, de noite. Eu olho toda hora o celular esperando um torpedo teu e sinto vontade de morar no teu abraço, sentindo teu perfume. E eu queria lhe dizer  que também queria que você soubesse de uma coisa: Eu também estava pensando em você hoje, naquela hora que você apareceu. E preciso lhe contar um segredo: Estou me apaixonando. Tome cuidado, porque hoje eu estou com aquela besteira de acreditar no amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário