sábado, 22 de janeiro de 2011

Despedida - Texto 2: Mais uma vez digo que o amo

Me pergunto o que é o amor. Para mim sempre foi uma combinação perfeita, como lasanha com queijo. Mas o que será realmente o amor? Enfrentei meu orgulho, me redimi de qualquer mau sentimento para te dizer que o amaria até o último segundo que estivesse em vida. A resposta foi o vazio, a espera. A solidão. Por isso hoje me pergunto: até que ponto você me amaria, já que assim o disse?
Certa vez Walcyr disse que existem vários tipo de amor, mas se é amor, está valendo. E o que senti por você, (ok, o que SINTO), vai além de qualquer limite. Destruí as barreiras de parentesco e te amei como irmão. Como amigo, acima de tudo. O que mais me impressiona é seu individualismo, sendo capaz de achar que não precisará mais daqueles que fizeram de você filho, irmão, amigo, conselheiro. Não digo isso com olhos cheios de fúria como se dissesse: "Um dia precisará de mim", porque para mim, sua maior necessidade e meu maior presente é o amor, que te ajudaria a se manter em pé, assim como me ajadam até hoje. Quero que entenda que mesmo não havendo correspondência , o que nutro por você, ainda assim, me faz bem. Afinal, eu não queria que você fizesse parte de um capítulo interrompido ou uma página arrancada.
Ps.: Te amo, apesar de tudo. Ou talvez por causa de tudo.

3 comentários:

  1. Pts,sem coração,inposivel não amar uma pessoa que se declara dessa maneira.
    Doce calmaria voce realmente esta muitoooo apaixonada.
    Anônimo

    ResponderExcluir
  2. Paixão? Não, Não! Mas me responde uma coisa, vc me conhece, ou achou meu blog por acaso?

    ResponderExcluir
  3. Te conheço, não como eu queria mas como tem que ser :/
    Percebo em poucos minutos que te vi que voçe não brilha como antes,
    o motivo seria esse “AMOR”?
    Anônimo

    ResponderExcluir