terça-feira, 26 de abril de 2011

Coração de pedra

"São os olhos, exatamente os olhos, que eu mais ouço. A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração." A. J.


É justamente isso que me tem feito pensar em quem e em que acreditar. O mundo inteiro me diz sim, mas seus olhos revelam um não oculto. E isso machuca. 
Não sei o que esperar, como me portar, pois não sei o que realmente tem acontecido, mesmo estando por dentro de tudo. Escrever já não faz sentido, sorrir já não tem graça... porque do outro lado vários pares de olhos me observam dizendo que não estão sendo sinceros. 
Estou desacreditada desse mundo. Eu pensava já ter passado por bons bocados e através deles aprendido um pouco sobre pessoas, sentimentos e confiança. . . mas novamente eu estava errada. Nunca espere. Nunca seja segura dos outros. Nunca dependa de ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário