terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma surpresa no meio do dia

Queria eu ser o motivo por trás das caras de boba que fizer, das tuas revoltas, dos teus sonhos... Queria eu poder te salvar a cada dia, salvar-te do teu pior pesadelo, solucionar todos  os seus problemas, até mesmo quando este for eu. Queria ter você perto sempre que você precisasse ou ser eu apenas o supérfluo, ser o travesseiro que tu descansa a noite... Queria ser o fim de tudo e o começo de algo para você, queria eu estar em você, seu teu, ser canção que te acalma, ser o beijo que te abala... Ser eu todos os outros, tanto os errados quanto o certo... Ser apenas eu e isso bastar.

Danilo Nascimento, que não precisa de copiar nada de ninguém, pois ele que é o poeta. FATO!

Um comentário:

  1. Que poeta o que, moça?! sou apenas uns cara que escreve o que vem na mente! Beijo e obrigado!

    ResponderExcluir