segunda-feira, 11 de abril de 2011

Só tinha de ser...

Quando as luzes se apagam é sempre você que permanece do meu lado. Quando o mundo pára, é você que me faz recordar nossos momentos. Quando a humanidade esquece, é você que vem me lembrar quanto amor pode existir em mim. É você que me aparece a tarde roubando todos os meus pensamentos para que eles sejam só seus. É você que aparece a noite para me deixar nas nuvens. Também é sempre você que faz meu dia feliz, simplesmente por se lembrar de me perguntar se tudo está bem, e eu sei que essa não é uma pergunta retórica. É só você. Só você.Você me conhece e com um olhar, um sorriso lê todo o meu dia, toda a minha vida. Engraçado que você vê em mim algo que nem eu mesmo conhecia. Você me vê boniiita, por dentro e por fora. Você me conhece como a palma da tua mão e me faz sentir inteira novamente quando estou dentro do teu abraço. Só tinha de ser com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário