segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sou toda feita de defeitos

Ontem me impressionei ao ouvir as seguintes da palavras:  "Ela me escreveu dizendo que sentia falta dos farelos espalhados pela casa depois do café da manhã. Da tolha molhada em cima da cama. Das roupas jogadas. A casa estava horrivelmente arrumada.Ela disse que sentia falta da minha zona e pediu que eu voltasse para bagunçar a vida dela novamente.Isso era tudo o que eu estava buscando. Eu queria ser amado com meus defeitos. Queria que eles também fizessem falta, porque eles são parte de mim. Eu só quis que ela me amasse mesmo quando eu não era o que ela esperava., porque eu nunca seria perfeito."
Isso me fez lembrar dos meus próprios pensamentos. Gosto da ideia de ter alguém imperfeito do meu lado e saber que mesmo quando ele passar dos limites, mesmo quando eu gritar de raiva com ele, eu irei amá-lo. Não quero alguém que vá seguir um manual para me fazer feliz. Eu preciso do inesperado, preciso ouvir o que eu não queria e no fim do dia voltar arrependida por não saber "ficar de mal". Quero alguém que entenda minhas gargalhadas nervosas e o meu jeito menina-de-dez-anos quando eu estou feliz. Quero que ele entenda que eu jamais seria o exemplo de mulher e que, para ele,esse seja o meu charme.

Um comentário: