quinta-feira, 28 de abril de 2011

Beautiful in my eyes

Você é minha paz de espírito neste mundo louco. Você é tudo que eu tentei encontrar. Seu amor é uma pérola
Você é minha Mona Lisa. Você é meu céu de arco-íris e a minha única oração é para você perceber: Você sempre será linda aos meus olhos
O mundo vai girar e as estações vão mudar e todas as lições que vamos aprender serão belas e estranhas. Nós teremos o nosso encher de lágrimas, a nossa cota de suspiros e minha única oração é para você perceber que você sempre será linda aos meus olhos.
Quando chega a hora de abraçar
Por uma última longa vez, podemos rir de como o tempo voa. Nós não vamos dizer adeus, porque o verdadeiro amor nunca morre...
Você sempre será linda aos meus olhos e o passar dos anos vai mostrar que você sempre vai ficar cada vez mais bonita aos meus olhos.



Kadison Joshua

Nenhum comentário:

Postar um comentário