segunda-feira, 16 de maio de 2011

Adeus

Hoje eu acordei sem vontade de levantar. Talvez dormir por uma semana seria uma boa opção. Sumir também.
Hoje a cama me entendeu mais do que ninguém e me abraçou da maneira que eu precisava ser abraçada e ninguém entendeu.
Hoje eu queria esperar uma ligação, um e-mail, um sorriso, de qualquer um. Até de um estranho. Mas não irei me enganar, nada vai chegar aqui.
Hoje o dia iniciou vazio, sem cor. Não por causa de tudo o  que aconteceu, mas porque tudo isso pra mim foi a última gota que fez o copo transbordar. E eu não aguento mais esse excesso de água. CHEGA! 
Hoje eu quero estar sozinha, afinal é assim mesmo que estou, porém rodeada de pessoas.
Hoje eu não quero recomeços, quero estar onde estou e continuar não olhando para as pessoas. Não enxergando nada, nem ninguém.
Hoje sonhos que morreram talvez ressuscitem, ou não. Só sei que faz tempo que não tenho força para que eles se concretizem.
Hoje é subjetivo. Hoje significa dias, semanas, meses!
Hoje a lua não vai ter brilho, a volta vai ser vazia, o dia vai ser simplesmente um dia. Parabéns. Conseguiram. Não era isso que vocês queriam?
Hoje eu digo a adeus. À você, à mim, ao mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário