terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu sossego

Só eu entendo a minha solidão
Tomado pela sensação de não viver mais
Sei eu que a minha louca insensatez
Me fez perder você de vez
E tudo que você faz
Do jeito que você faz                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
Me deixa pelo avesso                                                                  Só você me satisfaz
E tudo que você tem
Do jeito que você vem
Devolve o meu sossego
Só você me faz tão bem
Eu sei que em troca desse seu perdão
Me jogo desse avião
Quero viver mais
Eu só, a toda pela contra-mão
Em busca de satisfação
Enfim, viver mais
Ls Jack
Lá do Me. E sim, hoje eu tô roubando post de todo mundo. MUA HA

Nenhum comentário:

Postar um comentário