quinta-feira, 12 de maio de 2011

Confessionário

Sabe o que mais me deixa triste? A vontade de ser feliz. Não por estar sendo masoquista , mas porque hoje eu queria sair, ouvir música boa, dar algumas risadas e ver que a vida vale a pena não só porque foi Deus que a fez e por ele me amar, mas porque ele fez pessoas com um coração lindo que fazem a vida melhor. Acho que o nome disso é amizade. Mas nós estamos ocupados demais para lembrar que todos, mesmo os que se fazem de forte, precisam de ajuda, de um terceiro ombro, de um abraço de verdade. Hoje eu queria acreditar que está tudo bem, mas eu sei que não está. As coisas mudaram, as pessoas mudaram e já não vejo confiança e carinho nos olhos que sempre vi amor. Hoje tenho medo de me aproximar demais, porque as feridas que ficaram estão recentes ainda doem. E também porque ouvi que sou coração mole demais. Amo demais, sinto demais e não dou tempo para as coisas correrem no seu próprio curso. Então tenho medo de me tornar uma pessoa fechada e enigmática, de não saber medir. Ontem eu era um extremo, hoje sou outro. Não quero ser assim.
A vida nos prepara cada surpresa que... só a graça de Deus!
Eu estava na minha melhor fase, com amigos do meu lado que me faziam muito feliz, hoje eu tinha tudo para estar completamente integrada e fazendo o que eu sempre tive vontade, e eu até tenho vontade de ignorar tudo estar lá,  arrumando um lugar pra mim, mas chega na hora, eu não me sinto bem, já não sei se estar é bom ou não. Por isso estou dizendo adeus, nem que por um semana ou duas, mas eu preciso de dizer adeus. Para alguns só por um tempo Para outros, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário