terça-feira, 1 de junho de 2010

Ao amor que existe em mim


A gente sempre escrever pra alguém ou sobre alguém. São sempre pessoas, mas o que nos motiva a estar com elas? É sobre isso que eu quero falar. Tem um sentimento. Aquele antigo e boniiiito. Como é mesmo que se chama? Ah, o amor. Isso o amor. Todo mundo tem um pouquinho dele, eu sei bem, pelo menos é assim que dizem nos filmes e nos livros, não é? Ele chega e invade tudo, muda todos, traz sorriso, traz ainda mais dele em outros lugares. Como isso é possível, hein? Esse negócio é como pózinho mágico, e é tão lindo. As vezes ele passa assim por mim em alguma pessoa e me dá vontade de sentar e só ficar olhando. Eu queria derretê-lo em pó e espalhar nas pessoas em todos os lugares, pra ele contagiar os corações que ainda estão estão em pedaços. Ah, amor, cê é o cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário