terça-feira, 22 de junho de 2010

Uma história de amor

Agora vos conto uma história que
Tereis de fazer esforço para acreditar
Porque fala de uma princesa
E de um cavaleiro que
na sela de seu cavalo branco
Entrou no bosque
Na procura de um sentimento
Que todos chamavam de amor

Tomou um caminho que levava
A uma cascado onde o ar
era puro como o coração daquela
Menina que cantava
E ela estava junto com os coelhos
os papagaios verde-amarelo
Como as petalas daquelas flores que
Ela trazia entre os cabelos

O cavaleiro então desceu do seu cavalo branco
e devagar se aproximou
Ele a olhou nos olhos por um segundo
Depois sorriu
E lentamente começou a dizer
Estas doces palavras:

Queria eu ser um raio de sol que
A cada amanhã te vem despertar para
Fazer-te respirar e fazer-te viver de mim
Gostaria eu ser a primeira estrela que
A cada noite vês brilhar porque
assim os teus olhos sabem
que te observo
E que estou sempre contigo
Gostaria eu ser o espelho que te fala
E que a cada pergunta tua
Te responda que no mundo
Tu és sempre a mais bela

A princesa então olhou o
Sem dizer palavras
E deixou-se cair entre os seus braços
O cavaleiro a levou consigo
Sobre seu cavalo branco
E seguindo o vento
Cantava-lhe entretanto
Esta doce canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário