domingo, 6 de junho de 2010

Dos melhores sorrisos para os maiores sonhos


"Queria te contar o que eu talvez tenha aqui comigo,
Eu tenho alguma coisa pra te dar.
Tem espaço de sobra no meu coração.
Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão."
                      
                                          (Tiê - Dois)


Como eu já disse, tem momentos,
assim como esse, que fazem valer a pena toda a tristeza, o cansaço, o stress e aquelas coisinhas que incomodam nossa semana. E também tem gente que chega já recuperando tudo que tinha sido escondido e guardado. Aparece e se reconecta trazendo consigo todo aquele carinho, aquela calmaria, perguntando como faz pra continuar a história.
Essas pessoas nos surpreendem com o coração, com a alma, com os presentes que não se veem, mas se sentem.
Elas ficam um minuto e criam laços, ficam um ano e marcam. Eu fiquei marcada.
Marcada de amizade, de amor, de história, de risada. Essas pessoas são exatamente iguais a Aninha!
Quero que fique, pois vou levar tua bagagem, acabar com esses intervalos de tempo, pra gente poder continua assim, com a vida floriiida!
Que venham mais dias assim e que tenham essa mesma essência.
Com amor,
R.

Um comentário: