quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eis o melhor e o pior de mim


Certa vez a doce Marisa Monte citou em sua música a frase "Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular" e ao ler um post no Exquisio Teorias lembrei dessa música,  a Fernanda me disse que fez essa menção trazendo justamente um pouco da música, daí viajei um pouco na música e achei nela uma boa definição do meu infinito particular. Cheio de significados ele vem, trazendo sentidos assustadores, você pode vacilar, mas não sou difícil de ler, é só saber. É que a mesma criança que brinca de ciranda com as primas tem também uma rotina cansativa que torna o fim do dia sonolento e mal humorado. Ela não se enche de entrelinhas, diz o que pensa (quando é conveniente) e acabou. Mas não se perca ao entrar nesse meu Infinito Particular.

Um comentário:

  1. Legal o post :)

    Eu uso o Picasa para fazer as montagens!

    Bjs

    ResponderExcluir