quarta-feira, 23 de junho de 2010

E pra você? Heein?



Entrevista feita com crianças de 4 a 8 anos, onde elas repondiam a pergunta: "O que é o amor?"

● Amor é quando alguém te magoa e, muito magoado, você não grita, porque sabe que isso fere os sentimentos dela.

● Quando minha vó pegou reumatismo, ela não podia se debruçar pra pintar as unhas dos pés. Desde então, é meu avô quem pinta pra ela, mesmo tendo artrite.

● Amor é quando uma menina bota perfume e o garoto coloca a loção de barba do pai e eles saem juntos e se cheiram.

● Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente.

● Amor: é quando você oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te ofereça as batatinhas dela.

● Amor é quando você fala pra alguém uma coisa ruim sobre você e o sentimento dessa pessoa é que não ame você por causa disso, ai você descobre que ela continua te amando, e ai ela te ama mais ainda.

● Durante minha apresentação de piano, vi meu pai na plateia me acenando e sorrindo, e era a única pessoa de quem eu não sentia medo.

● Amor é você falar pra um menino "que camisa linda que você tá usando" e aí ele passa a usar a camisa todo o dia.

● Quando você tem amor por alguém, seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você.

● Você sabe o que é amor quando o seu cachorro lambe a sua cara depois de ter deixado ele sozinho o dia inteiro.

● Jesus podia ter dito palavras mágicas pros pregos cairem do crucifixo, mas ele não disse. Isso é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário