quarta-feira, 21 de abril de 2010

De olhos fechados tentando entender

Com os olhos serrados da exaustão devido ao dia vivido hoje, vi você passar pela porta. Parecia não ter dormido, tinha olheiras e sua aparência superava a minha. Tive vontade de te colocar nos meu ombro e cuidar da tua carência. Eu podia ler o que se passava na sua mente, eu sabia exatamente o que estava acontecendo. Entendia suas palavras que tropeçavam nelas mesmas, entendia seu olhar. Até o teu silêncio. A gente tinha uma ligação assustadora. Eu sabia. Aquele tempo todo sem você pra nada serviu, já que não te esqueci, não deixei de entender suas próprias confusões, não deixei de ser louca pelo teu encanto. Sei que outros não viriam. Não como você. Um sábio uma vez me disse que quando a gente gosta, assim pra valer, não dá pra esquecer não. Eu acho que esse sábio tinha razão, mas eu queria que esse amável indivíduo deixasse de lado o orgulho e entendesse suas próprias palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário