quinta-feira, 8 de abril de 2010

Do medo a gente tira o refúgio

Do tudo a gente tira um pouco.
Hoje, enquanto estava com a boca toda aberta fazendo a cirurgia, já cansada, doida pra deitar na minha cama, eu precisei de algo pra me desligar daquilo, acabar com meu medo e agonia e me refugiar.
Encontrei a música do Teatro Mágico. E fiquei cantarolando na minha mente. Sabe que ajudou?
Quando o medo chega a gente costuma chorar e jogar tudo pro alto, no meu caso isso era meio impossível, mas em outras circunstâncias a gente sempre faz isso. Enfrentar medo é superação, como quando uma criança tem que passar por um lugar escuro, mesmo morrendo de medo. Mas no fim a gente acaba descobrindo que por mais medo que possamos ter, a força está sempre lá. Ela fica intacta. Só que a gente não sabe usá-la. Ou não sabe como encontrá-la.
Peça ao medo para dormir e tire dele um refúgio, o seu refúgio. Pode apostar que ele existe.


"Um não, às vezes um "NÃO SEI"
Janela, Madrugada, Luz tardia
E o medo nos acorda
Pára e bate o coração
Em pura disritimia
O medo amedronta o medo
Vela, Madrugada, Dia
Assim como a saudade
Ou uma frase perdida
Durma, medo meu"
Teatro Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário