quinta-feira, 22 de abril de 2010

Uma nítida lembrança, um triste presente


Era estranho olhar aquele lugar com outros olhos. Minha lembrança não fazia jus aquela realidade. Antes aquele lugar era colorido, a grama era aparada, as casas transpareciam uma felicidade de fácil percepção e difícil compreensão. As crianças ficavam na rua aos sábados correndo e gritando, o ar era puro e doce. Lá no fim da rua podia ouvir o som de macaquinhos e pássaros. Tentei me convencer de que hoje tenho olhos maduros e cheios de sujeita. É, talvez seja isso, mas para ser sincera não é isso não. Sinto a frustração corroer as lembranças de uma infância que se desmanchou. O ralo engolia tudo o que um dia acreditei e levava consigo um pedaço de mim. Epitáfios. É o que me vem a mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário