quinta-feira, 29 de abril de 2010

Os dias passam, ou melhor, voam


Mais um ano bem vivido. Meu cérebro tem mais registros guardados, o cansaço vem se apresentar pra mim de verdade, os sonhos começam a se realizar, amigos de verdade surgem e várias coisas novas de repente tumultuam minha vida. Como diz minha tia, menos um ano para a morte. Não vou dizer que sinto que a maturidade chegou ou que hoje me sinto preparada pra vida, pra mim isso vem gradualmente, não chegam exatamente no dia 29 de abril, se já chegou veio com o passar dos longos dias de verão. Com o tempo, sabe? Mas a cada dia a vida me aparece de uma maneira bem bonita, suave e doce. Espero que os próximos anos, semanas, dias e tudo que se engloba a isso, me tragam sorrisos, surpresas e voos (principalmente de asa delta). Aqueles que passam por aqui, deixo um beijo, com muito amor!
Da menina que hoje fica mais velha, porém ainda com as antigas manias de menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário