sexta-feira, 9 de abril de 2010

Palavras vazias

Hoje eu queria escrever sobre algo bonito, mas sinceramente?
minha lingua está toda dormente, estou doida pra dar uma saidinha e conversar um pouco, mas não posso.
Tava lendo algumas coisas da Tati Bernardi, imaginando alguns lugares , alguns amores. Aí li algo bem assim: "Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você."
Sim, eu queria. Mas... quem é você? Você existe?
Às vezes a gente cansa da fantasia, cansa de esperar. Enquanto isso, fico aqui, me convencendo de que não estou esperando nada, mas na realidade espero sim. Pra mim, conto de fadas ainda existe.
Mesmo que concorde com o Caio que disse uma vez: "Estou cansado de construir e demolir fantasias, não quero me encantar com ninguém", talvez valia a pena não desistir, continuar forte por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário