quinta-feira, 15 de abril de 2010

Traços de uma personalidade


Sou menina e mulher, por mais clichê que seja. Se pudesse seria a menina a todo o tempo, mas nem sempre a vida permite. Raramente tenho um pitiatismo e gosto de ser mimada. Amo o colinho da mamãe e tenho meus textos como válvula de escape. Não curto rock, prefiro a bossa e me derreto com o som do violão. Ainda busco o cara perfeito e vez por outra fico toda carente. Toco piano, mesmo sendo um instrumento penoso, e amo um estilo descolado, com meu jeans surrado e o all star discreto. Não acho política um assunto interessante e discordo das pessoas que esquecem de sua família na maioridade. Me enterro no meu quarto ouvindo Teatro Mágico e vestindo um blusão pra poder relaxar. Como chocolate e não quero nem lembrar das espinhas. Sou doce e sem noção. Calmaria e euforia. Sou o que você pensa e talvez mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário