sexta-feira, 21 de maio de 2010

As vezes um "não sei"


Talvez fosse mais fácil usar palavras do Caio pra me expressar, ou gritar na rua, ou ir dormir. Pra você não fará diferença. Eu queria flores, cores, rumores e quaisquer combinações desse tipo, talvez precisasse de um mundo inteiro, ou de um cantinho cheio de amores. A rima não interferiria, só o que contaria seria aquele trocinho que bate lá no fundo que a gente costuma chamar de coração e usar metáforas para caracterizá-lo. Eu queria usar reticências, mas elas não falariam por mim, eu queria escrever o que eu sinto, mas ainda não se descobriu um modo de fazer isso da melhor maneira. Enquanto isso apago, invento e escrevo, que é pra não enlouquecer. Daí chega ao fim do texto e você me pergunta: então, o que é que você quer dizer?
E eu digo: não sei, sabe. Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário