sábado, 1 de maio de 2010

Você é o meu lugar perfeito


E no auge da minha felicidade era difícil controlar minha euforia. Seus olhos afetuosos pousaram sobre mim e sua grossa, mas ao mesmo tempo suave, voz sussurrou em meu ouvido:
 - Por mim, eu ficaria aqui o resto de minha vida. Com muito esforço esbocei um risinho de canto de boca, já que minha bochecha inchada pesava mais que o normal era difícil expressar em um sorriso o que eu sentia. Rolei para o lado dele e me encaixei no seu peito enquanto suas mãos acariciavam delicadamente meu rosto.
- Por que a gente sempre tem que acordar dos nossos sonhos prediletos? Eu só fico bem quando estou bem aqui, do teu lado.
- Mais um minuto de charminho e eu me entrego.
- Opa, então deixa comigo.
- Vamos minha menina, logo logo a noite chega e vamos estar aqui de novo.
Ele se levantou me dando um beijo brando e suave. Eu o observei enquanto se afastava, se encaminhando ao banheiro. Reparei naquela silhueta que eu tão bem conhecia e que tanto me enfeitiçou quando vi naquele clube, logo que comecei a visitar uma tia distante, aquela pele recentemente exposta ao sol que ainda tinha um aspecto bronzeado.
Agora eu já sabia o que responder quando me perguntassem qual era a minha especialidade (eu responderia que era amar aquele homem que, de uma forma amável, roubou meu coração para si e que eu sabia que jamais o largaria de mão).

Um comentário: