sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um descanço e o arrego


É bom quando a gente relaxa o corpo e deixa a mente fluir. Esses dias de fim de semana foram assim. Tive uma leve calmaria sintonizada com uma sensaçãozinha gostosa que só vem nos dias frios. Dormi tudo o que precisava (não o que queria), desfrutei de um almoço maravilhoso com pessoas muito amadas, no qual eu senti muita saudade. Li meu livro ( presente de uma doce e especial amiga),fui cantada no meu agradável meio de tranporte de todos os dias, comi, pela última vez no mês, coisas que fazem mal à saúde e ao meu físico. O domingo foi suave e agradeci a Deus por ele estar comigo e me proporcionar tantos momentos lindos. A semana não correu tão calma quanto o fim de semana. Chegou hora que tive vontade de pedir arrego. Meu corpo já não consegue obedecer a mente, mas finalmente a sexta chegou.

Bom fim de semana pra quem estiver por aqui!

Um comentário:

  1. Amigahh...
    pelo menos temos na lembraça esses inesqueciveis momentos de calmaria que na hora do arrego nos tras o começo de um sorriso no canto da boca..
    beijos
    love

    ResponderExcluir