sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ps.:adivinhe


"Querida Holly,

Eu não tenho muito tempo. Eu não digo literalemnte, você foi comprar sorvete e vai voltar logo, mas eu tenho a impressão que essa é a última carta, porque só resta uma coisa a lhe dizer. Não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur. Você pode se cuidar sem a minha ajuda. É para te dizer como você mexeu comigo, como você me mudou. Amando-me, você fez de mim homem Holly e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode prometer algo, prometa que sempre que você se sentir triste ou insegura ou que a sua fé vacilar, você vai olhar para si mesma com os meus olhos. Obrigado pela honra de tê-la como esposa. Não tenho do que lamentar, tenho sorte. Você foi a minha vida, Holly, mas eu sou só um capitulo na sua. Haverá mais, eu prometo. Portanto, aqui vem um grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo. fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual. Holly... Mire sempre na lua porque mesmo você errando, estará entre as estrelas.

P.S.­­: ­Eu sempre te amarei"


Do livro mais lindo que já li. Adivinhem?!

2 comentários: