quinta-feira, 27 de maio de 2010

Revolta do dia

Sinceramente, preciso dizer! Hoje enquanto entrava no ônibus reparei que tinham dois homossexuais para entrar no ônibus e fui pra fila normalmente, claro. Ambos já tinham olhado torto pra mim  (não sei porque, já que não fiz nem um comentário, mas td bem) e reparei mas fui pra fila entrar no maldito ônibus. Daí ambos passaram por mim e fizeram o favor de esbarrar com toda a força em mim. E o pior: OS DOIS! Pior ainda: no terminal um deles deu uma volta incrível só para esbarrar em mim, mas eu com toda a paciência desviei. Claro que fiquei com medo, afinal são dois homens (ou seja lá o que for) e tem uma força bruta. O que me deixou enfurecida é que eu sempre discordei da opção sexual deles, porque pra mim Deus criou o homem e a mulher e não meio termo, porém eu respeito sempre. Nunca caçoei ou fiz coisas do tipo. Considero-os uma pessoa normal, e são, claro, mas digo normais como se fossem um homem ou uma mulher. Ai, como isso me irritou. Espero que nunca mais se repita.


Ps.: se algum homossexual ler isso, me perdoem se fui rude em alguma parte, mas acho que de nada adianta reivindicarem isso, aquilo e respeito se não respeitam os outros!

Um comentário: