sábado, 8 de maio de 2010

Que os ventos levem minhas palavras


Eu queria te dizer que não sei dizer. Não sei como começar, muito menos como terminar. É por isso que peço uma coisa, nada de despedidas ou de adeus, isso vai ser muito triste. Por mais que a distância não vá alterar em muita coisa eu fico com um aperto no coração, não sei porque. Deve ser porque agora não serão mais 4 quilômetros que nos distanciarão e sim 3000. Andei pesquisando sobre o lugar e olhando umas fotos, aposto que vai se dar bem lá, vai ser felizão, sabe? Se não for me chame, aí a gente foge lá pra Austrália. Eu fiquei pensando um tempão (uns 3 dias) no que dizer, fui muito egoísta e não respondi teu torpedo, peço-te desculpas por isso e agora continuo sem saber o que fazer. Puxar assunto contigo dizendo que vai ser triste te ter lonjão? Sei lá, só te peço que vá, mas que volte e não me deixe. E não te esqueça, teus conselhos e horas de papos jogando conversa fora jamais serão esquecidos. Cara, cê é daquele que nem se fizer um clone nasce igual.
Um beijo e um abraço apertado.


Pro Iago, que junto consigo levará um pedaço de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário