quinta-feira, 27 de maio de 2010

Das coisas que eu queria dizer

Meu coração doi lá no fundinho. Na realidade é no raso, bem no rasinho. Eu sei  é que aquele pessoal que ocupou minhas tardes desses cinco meses fazem uma falta incrível, e olha que os vi há umas horas atrás. Como foi triste hoje. Como foi dolorido. Todos os abraços significaram histórias, risadas, tédio na aula e tudo mais. Não sei como será daqui pra frente. É difícil imaginar o resto do mês e do ano sem vocês. Não imaginava que tudo e todos fariam essa falta toda. Como dissemos: A MELHOR ÉPOCA DE NOSSAS VIDAS. Fica em mim a dor, a saudade, a lembrança e a tristeza enquanto leio o mesmo desespero que há em mim no orkut, nick, blog de todo aquele pessoal querido. Vocês farão falta. Muita.

2 comentários:

  1. nem me fale...
    nãO fOmOs apenas amigOs nOs tOrnamOs uma gigantesca familia.

    ResponderExcluir
  2. nuss... sÓ de lembrar da vOntade de chOrar...
    nãO fOmOs apenas amigOs...
    nOs tOrnamOs uma gigantesca familia.

    ResponderExcluir